Voltar
Em 16/06/2026
Prefeito Tarcio Gabriel anuncia construção de praça no Sítio Salgadinho
O prefeito Tarcio Gabriel anunciou, durante a edição do São João na Roça realizada no ultimo sábado (13/06) e por meio de suas redes sociais, a construção de uma nova praça no Sítio Salgadinho. O espaço será destinado ao convívio social, lazer e integração da comunidade, beneficiando moradores de todas as idades.
Segundo o prefeito, a planta do projeto já foi desenvolvida com foco no bem-estar da população, valorizando a comunidade local e proporcionando um ambiente acolhedor para crianças, jovens, adultos e idosos.
A iniciativa faz parte das ações de melhoria da infraestrutura e dos espaços públicos.
Comentários 0
Os comentários são moderados antes de aparecerem.
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

